Wine That Love - Vinho que combina com...




Se você não é um daqueles chamados esnobes "enochatos" ou mesmo não é um connoisseur (como diriam os franceses) do mundo dos vinhos, mas ainda assim quer ou gostaria de saber qual vinho combina melhor com qual tipo de comida, você deve conhecer os vinhos da marca The Amazing Food Wine Company.
Este fabricante de vinhos da Califórnia (EUA) encontrou na embalagem uma maneira de educar seus consumidores a escolher o vinho certo para aquele jantar especial.
Não importa onde você está, se em um restaurante de frutos do mar ou em um pizzaria, tudo o que você tem que fazer na hora de escolher a bebida é pedir vinho "That Loves ..." que combina com peixe ou com pizza.
No frasco de vidro tradicional do vinho, um rótulo moderno que indica claramente que o vinho combina com seu prato preferido.
E este rótulo simples e direto não significa necessariamente falta de sabor ou sofisticação. Os vinhos foram elaborados pelo sommelier Ralph Herson, da Le Cirque (Nova Iorque) e Windows of The World (Manhattan)

Mais informações em Wine That Love

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior