100


Chegamos então a 100 potes! oops! digo 100 posts.
Quando comecei este blog, para comentar as embalagens que eu achava interessante e também para ter onde guardar o monte de imagens e informações sobre o assunto que recebia, não sabia que seria tão gratificante.
Já passamos de 1000 pageviews e 600 visitas únicas. São números modestos mas indicam que estou no caminho certo.
São visitantes de todos os lugares do mundo (desde China até o Perú). Tem até visitantes de cidades e países que nunca ouvi falar.
E o melhor é que agora tenho certeza que não tem só eu de louco, que gosta de conversar sobre embalagens.
Muito obrigado a todos vocês. Continuem prestigiando este blog.
Utilizem os comentários. Eles são importantes para eu saber quais os posts que mais agradam e servem de baliza para as próximas postagens.

Abraços

Rogério
packbyday.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior