Youth-Dew


Esteé Lauder simplesmente revolucionou o mercado de perfumes quando, em 1953, lançou a fragrãncia Youth-Dew. Ele não foi apenas o primeiro perfume de luxo considerado "sério", mas Esteé Lauder inovou ao focar o marketing do produto para que as mulheres o comprassem para sí próprias e não para que os homens comprassem como presente às suas amadas em ocasiões especiais.
O frasco de vidro é uma obra-prima. Todo estriado, com uma "cintura" onde está amarrado um laço dourado. A tampa, em metal também traz detalhes de cordão no terço superior.
Em 2005, o designer Tom Ford (que já criou para a Gucci e Yves Saint Laurent), em conjunto com Estée Lauder criou a versão Youth-Dew Amber Nude com um frasco mais moderno, também todo estriado (porém com estas estrias menores) e com "laço na cintura) e a tampa seguindo o mesmo estilo.
Curiosidade: O Youth dew ainda está em produção, ou seja, está há 54 anos no mercado!

Abaixo: o Tom Ford's Youth Dew Amber Nude



Fonte: Estée Lauder

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