Feliz ano novo!

Este é o primeiro post do ano!
Já que sempre nesta época do ano fazemos votos de um mundo melhor, por que não começar com um frasco de perfume que tem o formato de um globo terrestre?
Trata-se do perfume Blue Planet, da empresa Mypa, de Luxemburgo. Há também as versões Red Planet - Eau de Parfum (frasco pintado em vermelho) e Pink Planet - uma versão toda rosa.
O frasco de 50ml em vidro com o relevo dos continentes é bem simples e acoplado em uma base que me parece ser de metal (tenho somente um folheto aqui, não o perfume original) de forma a girar como um globo terrestre.
Acho que só vacilaram na pump, que não possui cache, o que deixa um acabamento péssimo no gargalo. Para um perfume que se diz premium, está muito aquém do que poderia ser. Não acho o conjunto harmonioso, mas é só a minha opinião.
Confira nas imagens:




Fonte das imagens: blog.so-net.ne.jp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior