Perfumes x Celebridades
Andy Warhol uma vez disse que toda pessoa terá seus 15 minutos de fama.
Na era das celebridades em que vivemos, isto e mais verdade do que nunca. A cada dia, mais e mais empresas capitalizam em cima do reconhecimento e do interesse que uma celebridade pode trazer aos seus produtos.
No caso de perfumes, a todo instante é lançado um ou outro produto endossado por uma celebridade. Vide exemplos como: o
Glo (Jennifer Lopez);
Curious (Britney Spears)
A questão que fica no ar é: Quem será o próximo?
Para responder a esta questão, a Hirst Pacific (http://www.hirstpacific.com) fez em 2005 um exercício interessante, criando propostas para frascos de perfumes inspirados em celebridades tão diferentes quanto:
Oprah Winfrey
Arnold Schwarzenegger
Woody Allen
Segundo Hirst, o estudo foi feito sem contato direto com as celebridades, então os designs são baseados no comportamento público das personalidades, fatos pitorescos, rumores e tudo o que ronda este mundo de "Caras".
Ah, ele avisa que não é para se esperar ver estes frascos à venda nas lojas por aí.
Vale a pena visitar o site deles e ver os frascos. Interessantíssimo. Há propostas para frascos de perfume George Bush, Janet Jackson, Larry King, Tom Cruise, etc.
Fonte: Hirst Pacific (www.hirstpacific.com)
Na era das celebridades em que vivemos, isto e mais verdade do que nunca. A cada dia, mais e mais empresas capitalizam em cima do reconhecimento e do interesse que uma celebridade pode trazer aos seus produtos.
No caso de perfumes, a todo instante é lançado um ou outro produto endossado por uma celebridade. Vide exemplos como: o
Glo (Jennifer Lopez);
Curious (Britney Spears)
A questão que fica no ar é: Quem será o próximo?
Para responder a esta questão, a Hirst Pacific (http://www.hirstpacific.com) fez em 2005 um exercício interessante, criando propostas para frascos de perfumes inspirados em celebridades tão diferentes quanto:
Oprah Winfrey
Arnold Schwarzenegger
Woody Allen
Segundo Hirst, o estudo foi feito sem contato direto com as celebridades, então os designs são baseados no comportamento público das personalidades, fatos pitorescos, rumores e tudo o que ronda este mundo de "Caras".
Ah, ele avisa que não é para se esperar ver estes frascos à venda nas lojas por aí.
Vale a pena visitar o site deles e ver os frascos. Interessantíssimo. Há propostas para frascos de perfume George Bush, Janet Jackson, Larry King, Tom Cruise, etc.
Fonte: Hirst Pacific (www.hirstpacific.com)
Comentários
Postar um comentário
Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!