Rastro - De novo!


Somente uma notinha rápida!
Estava pesquisando alguns perfumes interessantes e cheguei ao site da Hypermarcas. Lá, curiosamente há uma foto (reproduzida ao lado) de um frasco da colônia Rastro.
Ele não se parece em nada com o original, mas já é uma grande coisa para os vários leitores que me escrevem pedindo dicas do perfume.
Alguém já viu esta versão à venda?

Fonte: Hypermarcas

Comentários

  1. Anônimo19:47

    O ultimo frasco de Rastro que adquiri, há uns 5 anos ou mais ( depois disso não mais encontrei) tinha esse visual. Não é nada novo e sim a ultima versão que fizeram há alguns anos passados. lamentável que não relancem. Se souberem de alguma novidade, avisem. Sou uma das pessoas que sente falta dele. Usei por mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:27

    VIVA! VIVA! VIVA!
    Ela está de novo na praça!!!
    Há pouco tempo fiz aqui um comentário me queixando da falta da COLÔNIA RASTRO.
    E hoje,05/07/2008, comprei o meu 1° frasco desta maravilhosa colônia que uso desde os 15 anos de idade!!!(óbvio que fiquei um bom tempo sem usar pois ela havia sido extinta!)
    Gritem aos quatro ventos !!!Espalhem a boa nova!!!!
    "A COLÔNIA RASTRO VOLTOUUUUUU !!!!

    ResponderExcluir
  3. Éu tambem já comprei nesta embalagem!
    Confesso que não gostei muitom alem do mais é spray. Não gosto muito de perfumes em spray! Mas enfim espero que realmente ele esteja de volta!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:10

    quero dizer que fiquei feliz em saber que a colonia RASTRO ,nao foi extinta do mercado de pefumes .me apaixonei pelo meu marido pelo perfume que que ele usava,isso há 35 anos !

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigado pela visita!
    Este produto é um fenômeno! Recebo várias mensagens de pessoas procurando informações sobre ele.
    Espero que a empresa que o produz, faça-o chegar nas mãos de seus inúmeros fãs!

    Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Adoro este perfume. Encontro ele nas lojas abaeté, na cidade de são paulo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:36

    conheci o perfume rastro na minha adolecência, o rastro atual, em nada se parece com ele, que pena sinto tanta saúdades. Em piracicaba não tenho dificuldades de encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Pôxa vida. Estou no Rio de passagem. Não consegui a Colonia. Vi pela Internet no Chile. A nova embalagem dela é meio mixuruca, não se compara com aquele vidro tão chic de antigo, mas eu quería provar. Só vi que vendem por Internet. As drogarias do Rio só tem colonias de a R$6; Alfazema e isso tudo. Não conseguí. Onde venden ela ao finald de contas. E....Spray?. O que que é isso?. Parte do encanto é a embalagem, aquele vidro maravilhoso. Acho que os donos da marca não tem a mais mínima ideia de como ganhar dinheirocom uma marca. Transformar um "Cult", num vidro chinfrim e spray é não saber usar sua marca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior