Evian by Lacroix - Evian


No último dia 7 de novembro, a Evian anunciou o lançamento da sua já tradicional garrafa especial anual da água mineral mais famosa do mundo.
A edição deste ano, foi desenhada por ninguém mais ninguém menos do que o designer de moda Christina Lacroix.
Assim como as edições especiais das garrafas Evian, as edições de datas comemorativas já viraram peças disputadas por colecionadores.

Conhecido no mundo da alta-costura, principalmente por fechar seus desfiles com uma modelo vestida de noiva, Lacroix transferiu para a edição especial do frasco da Evian a mesma elegância.

O frasco da Evian by Lacroix, como está sendo chamado, foi lançado em duas versões: uma chamda de Alta-Costura e a outra de Prèt-a-Porter.
A versão Prèt-a-porter, uma garrafa até comum, mas com uma decoração especial que imita uma espécie de rendado estará a venda por US$ 9,99 nas melhores lojas do ramo. Já a versão alta-costura, esta sim especialíssima terá apenas 99 garrafas produzidas que serão distribuídas pelo mundo para serem vendidas em leilões. A renda será revertida para caridade.

Sobre a Evian

Fundada em 1826, A Água Mineral Evian é a marca líder no segmento. Segundo a empresa, cada gota desta água passou por 15 anos de filtragem pelas areias geladas dos Alpes Franceses.



Abaixo, um comercial produzido no Japão para a Evian. Notem a interessante semelhança com um recente anúncio com a Gisele Bundchen:


Para comparar, abaixo reproduzo o anúncio (para uma empresa de sandálias) com a Gisele:


Abaixo, mais um comercial interessante da Evian:



Fonte: Evian e Bornrich.org. A foto da Gisele veio da Folha de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior