Kim Kardashian, Gold, Love e Glam - Kim Kardashian Perfumes

Entre 2010 e 2012, Kim Kardashian, sim aquela mesmo que você está pensando, que começou a carreira em um reality show na TV norte-americana e depois ganhou o mundo, lançou neste período 4 fragrâncias que levam o seu nome: Kim Kardashian em 2010, Kim Kardashian Gold em 2011, Kim Kardashian Love também em 2011 e para finalizar esta série Kim Kardashian Glam, em 2012.
Kim tem mais 2 perfumes com seu nome, um inclusive chamado Fleur Fatale que tem uma embalagem muito interessante sobre a qual falarei em outro post. Resolvi reunir estes 4 perfumes pois eles tem exatamente a mesma embalagem, somente variando a decoração.


O primeiro (imagem acima), chamado simplesmente de Kim Kardashian e que foi lançado em 2010 é o primeiro lançamento de Kim e possui um design de embalagem bastante comum no mercado. O shape lembra inúmeros lançamentos do mercado, como por exemplo Chance de Chanel, os perfumes de Quem disse Berenice, Ambre des Merveilles, entre outros!
O frasco é de vidro, em um tom violeta escuro com uma tampa transparente escura no topo, mas com a parte de baixo, que esconde a pump em um tom rosa. No painel frontal, o logo de Kim domina toda a decoração. Na parte rosa da tampa, que foi metalizada e pigmentada em um tom rosáceo, vemos o nome Kim Kardashiam em baixo relevo



Já o Kim Kardashian Gold, com o mesmo frasco e tampa, o vidro é preto, com o painel frontal coberto com uma peça metalizada dourada brilhante. O mesmo logo da versão anterior aparece aqui vazado nesta peça metálica. A tampa também é preta e está posicionada sob a mesma peça que rea rosa no Kim Kardashian, mas agora ela é em um metalizado dourado brilhante e a inscrição mudou para simplsmente “Gold", também em baixo relevo.


O nosso terceiro perfume desta lista é o Love. A empresa aproveitou o mesmo frasco, agora com acabamento metalizado prata brilhante, com um resultado muito bom, já que a metalização destaca todos os defeitos do vidro. Dá para perceber que eles cuidaram muito da qualidade do vidro, para que estes defeitos não ficassem aparente. Um outro detalhe é o logo da marca feito somente com cristais colados no painel frontal. A tampa foi toda coberta com cristais, em um efeito muito interessante e sua porção inferior foi toda metalizada prata. Aqui, como nas 2 versões anteriores, o nome “Love” aparece em baixo relevo.


A última versão, a Glam é a que me parece mais simples de todas, mas não menos complicada de se produzir. O frasco foi pintado em um tom rosa transparente e brilhante. A decoração no painal frontal ganhou o logo “Glam” que ocupa todo o painel em um hot stamping furta-cor. A tampa agora é neste tom pink transparente e a parte de baixo é que estão colados os cristais.
Escolhi postar sobre estes perfumes, pois gostaria de demostrar como é possível utilizar o mesmo design par afazer diferentes coisas. Basta abusar da criatividade e da verba do cliente!

Aqui, alguns anúncios para midia impressa:


E aqui, alguns vídeos:


fontes:
Quem disse Berenice!
Chance - Chanel
Celebrity Scentsation

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior