Daisy - Marc Jacobs


O conceito imaginado por Marc Jacobs para a embalagem do perfume Daisy vêm das palavras elegância, inesperado, felicidade e juventude.
O frasco é bem simples: fundo grosso, decorado em uma cor com tipos simples, sem muito "frou frou", o que na minha opinião atende ao quesito elegância. O inesperado veio na tampa: dourada, super polida, com duas margaridas (ou daisys) em material plástico na cor branca, que constrasta com o dourado, mas em perfeito equilíbrio.
Entre os acessórios da marca, está um perfume sólido, cuja embalagem segue o mesmo visual da linha:


As imagens da campanha publicitária são, ao mesmo tempo, oníricas e ousadas. Ah, elas respondem às últimas duas palavras do conceito: Felicidade e Juventude.



Abaixo, um vídeo feito durante a sessão de fotos:


Fontes:
Daisy - Marc Jacobs
Blackbookmag.com

Comentários

  1. Ola! Meu nome é Sérgio
    Gostei muito de seus posts, aliás o encontrei em um momento muito oportuno.
    Sou estudante de Design Gráfico em São Paulo e nesse semestre a faculdade esta participando de um concurso (fora da faculdade) de criação de uma linha (virtual) de produtos com foco principal em um perfume e eu tenho muitas dúvidas em relação aos processos industriais das embalagens, então gostaria de saber se você poderia me ajudar tirando essas dúvidas.
    Caso a resposta for sim, gostaria de saber um e-mail ou outra forma de contato que você prefirir.
    O site do concurso é www.embalaideias.com.br
    e o meu e-mail é semarcon@terra.com.br

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sergio

    Mandei um email para você, mas o mesmo está retornando.
    De qualquer forma, se estiver ao meu alcance, ajudarei com prazer.
    O email para contato do blog é packbyday@terra.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior