Aigner-Man - Etienne Aigner



Produzido pela Etienne Aigner Cosmeticos, o perfume Aigner-Man 2 tem como tema central o poder, a elegância e o carisma do homem moderno.
O frasco é cilíndrico, transparente, e com um chanfro em sua porção superior. É fino e bem masculino, apesar de ter um formato geralmente associado a perfumes para mulheres. Atribuo esta característica à escolha acertada das cores e do uso comedido de couro (um detalhe cada vez mais comum nos últimos lançamentos, vide CH, de Carolina Herrera).
A tampa é metálica, com um detalhe em couro no topo, onde está gravado à ferro a marca de Etienne Aigner.

Sobre Etienne Aigner:
Etienne Aigner já foi conhecido em Paris como o mestre do design de peças em couro, desenhando bolsa, cintos e sapatos para a elite francesa, incluindo peças para Christian Dior. Iniciou seu "vôo solo" em 1959, abrindo seu primeiro showroom na Europa. Atualmente, sua marca é uma das líderes mundiais em bolsas e carteiras para mulheres. Além deste produtos, produz também sapatos, luvas, jóias e perfumes.

Fontes:
www.etienneaigner.com
www.arthaexpress.com.np

Comentários

  1. Boa Noite Rogério,
    sou estudante de design na belas artes de SP, e estava fazendo uma pesquisa para um dos projetos deste semestre, que é desenvolver toda a linha de embalagens para um perfume masculino de alto padrão, e encontrei o seu blog, que em termos de embalagens de perfume, é extremamente interessante!
    Um dos pontos fracos da minha pesquisa são os materiais geralmente utilizados, os processos de fabricação, e as novas tecnologias.
    Gostaria muito de contar com as indicações de um designer especializado neste segmento.
    Se de alguma forma puder me ajudar, entre em contato raffaeltoledo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raffael

    Muito obrigado pela sua visita.
    Ficarei feliz em ajudá-lo, se estiver ao meu alcance!

    Abraço

    Rogério

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vamos lá! Dê o seu pitaco! Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Exubérance - O Boticário

Floratta - O Boticário

J'Adore - Dior